Novidades
Todas as novidades sobre a Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix

Sou cliente fibra, agora a Vodafone tem oferta netflix.....mas ....como sempre...mas só para novos clientes. Acho que vai ser a última vez que renovo com a Vodafone, feitas as contas e bem feitas .....consigo mudar e pagar menos e ter mais. Enfim é a...

Josép por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Google One - Espaço que pode ser um excesso

Olá a tod@s A partir de agora os clientes Vodafone têm acesso ao serviço Google One! ​O Google One é um serviço de subscrição da Google que oferece armazenamento adicional na nuvem e outros benefícios para os utilizadores dos serviços da empresa, co...

banner_google_one.png banner_google_one.png

Cancelamento Dentro do prazo legal e cobrança indevida.

Fui contactada por um funcionário da Vodafone, que por sinal ligava-me diariamente, para que eu fizesse portabilidade da MEO para Vodafone.Promessas: *Tarifas mais baixas*Internet 5g ilimitada*Poder comprar TROTINETE na conta*Vodafone assumiria o val...

ELISANGELA por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FAQ agora disponíveis em Língua Gestual Portuguesa (LGP)

Olá a tod@s, A partir de agora, quem utiliza Língua Gestual Portuguesa (LGP) pode encontrar no portal Ajuda, um conjunto de Perguntas Frequentes (FAQ) com explicações em vídeo, garantindo um acesso mais inclusivo e direto à informação. Porquê esta in...

img_tile-default.png

Sem serviço Vodafone há 4 dias!!

Hoje é o quarto dia sem serviço de internet fixa e televisão na zona de Mafra. O apoio apenas diz que há uma equipa no terreno (devem estar a banhos na praia) e nada me dizem quando pensam restabelecer o serviço. Esta situação é inadmissivel! Nem nos...

jaonofre68 por Novo Utilizador
  • 1589 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Não consigo aceder ao telefone - Nova Instalação

Olá, o número que utilizei para solicitar uma nova instalação de internet não está disponível, pelo que não tenho acesso à minha conta e não posso aceitar os termos. Como posso atualizar o número? Obrigado.

ma_1011 por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização das televisões sem box

Atualização das televisões sem box no dia 6 Maio uma autentica trapalhada, dos 140 canais previsto consigo apanhar 118, não é mau mas não são 140. A única coisa boa é que pelo menos não são repetidos como já li aqui no fórum alguém a queixar-se. Depo...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 2083 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

O problema continua....

Boa tarde!Após resolvido o assunto anterior, pergunto se existe algum problema com o serviço na zona de Valongo?Pois voltamos ao mesmo... esteve cá o técnico, que me fez acreditar (mea culpa também) que após mudartodos os equipamentos  , se voltasse ...

todias33 por Visitante Junior
  • 2446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos