Boa tarde!
Sou cliente VODAFONE há 10 anos por motivos de cobertura móvel. Pago 56.91€ por dois cartões com 5GB cada. Inconcebível e incomportável.
Sempre que chega a renovação, nunca é possível melhorar as condições ainda que tenha amigos com tarifários de internet ilimitada VODAFONE por metade do preço.
Durante 10 anos fui "forçado" a manter condições contratuais nada razoáveis por não ter alternativas de comunicação.
Agora, com o aparecimento da AMIGO, poderia finalmente ter uma oferta que satisfaz as minhas necessidades, a um preço justo, com garantia de igual cobertura móvel.
Embora a AMIGO utilize as mesmas infraestruturas da VODAFONE e pertença à mesma empresa mãe, pedem-me, à custa do meu contrato astronómico, 720€ de penalização para rescindir o contrato e poder fazer a portabilidade para a AMIGO sem qualquer margem para negociação.
Legalidades e detalhes técnicos à parte (pois AMIGO é no final de contas VODAFONE), esta atitude só revela a falta de bom senso, ética e respeito pelos clientes.
Se não conseguir mudar para a AMIGO, o futuro não será certamente VODAFONE nem AMIGO!
Obrigado na mesma.