Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Boa tarde, efetuei uma compra online de um telemovel, recebi email a informar da entrega prevista, 10/12/2024 entre as 9h e as 13h. Eram 14h30 e ainda nada mas no site mantinha a informação "Expedido pela transportadora". Após contato com a Vodafone através do assistente Tobi lá consegui a informação de qual era a transportadora e n.º de envio, fui verificar online e descobri que desde as 10h50 que a entrega estava reagendada para o dia seguinte!!! Ninguém informa nada, ninguém contata e descubro depois de trabalho meu que esperei por nada, contatei a Via dIreta e tive 1h12m a ouvir musica e não consegui falar com ninguém!!!
Terça-feira
Olá @PPM79,
Desde já, lamentamos a demora na entrega.
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone ou NIF por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
Bom dia, foi entregue ontem ao inicio da tarde. Obrigado
ontem
Olá @PPM79,
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a encomenda foi entregue.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone