cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transportadora

PPM79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, efetuei uma compra online de um telemovel, recebi email a informar da entrega prevista, 10/12/2024 entre as 9h e as 13h. Eram 14h30 e ainda nada mas no site mantinha a informação "Expedido pela transportadora". Após contato com a Vodafone através do assistente Tobi lá consegui a informação de qual era a transportadora e n.º de envio, fui verificar online e descobri que desde as 10h50 que a entrega estava reagendada para o dia seguinte!!! Ninguém informa nada, ninguém contata e descubro depois de trabalho meu que esperei por nada, contatei a Via dIreta e tive 1h12m a ouvir musica e não consegui falar com ninguém!!!

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PPM79,

 

Desde já, lamentamos a demora na entrega.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone ou NIF por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, foi entregue ontem ao inicio da tarde. Obrigado

Olá @PPM79,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a encomenda foi entregue.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone