Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Bom dia,
Tenho conhecimento do vosso novo router com WIFI 7 e gostaria de saber se o mesmo aumenta o sinal pela casa.
Tenho o serviço em casa com um router de WIFI 6 e mesmo assim tenho zonas "mortas" em casa, pelo que instalei Powerline, para ter mais cobertura, mas a velocidade é menor nas zonas de powerline.
A minha ligação é 1Gb/400Mb
Assim, gostava de saber o que é preciso fazer para ter o Router WIFI 7?????
Cumprimentos
Quinta-feira
Olá @vagueira1,
Permita-nos esclarecer que o Wi-Fi 7 permite uma maior cobertura e melhor estabilidade nas ligações de múltiplos equipamentos.
Para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, será necessário aderir a um pacote que inclua este equipamento. O custo da instalação é €27. Caso tenha interesse, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @Augusto69,
Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Domingo
Olá @Augusto69,
Agradecemos o tempo que aguardou.
De momento, ainda não está disponível o manual para consulta no site.
Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos contacto com linha de suporte técnico, através do 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Terça-feira
Actualizei recentemente o meu router para Wi-Fi 6 e, embora isso tenha melhorado as coisas, ainda há problemas de cobertura.