cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

WIFI 7

vagueira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho conhecimento do vosso novo router com WIFI 7 e gostaria de saber se o mesmo aumenta o sinal pela casa.

Tenho o serviço em casa com um router de WIFI 6 e mesmo assim tenho zonas "mortas" em casa, pelo que instalei Powerline, para ter mais cobertura, mas a velocidade é menor nas zonas de powerline.

A minha ligação é 1Gb/400Mb

Assim, gostava de saber o que é preciso fazer para ter o Router WIFI 7?????

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vagueira1,

 

Permita-nos esclarecer que o Wi-Fi 7 permite uma maior cobertura e melhor estabilidade nas ligações de múltiplos equipamentos.

 

Para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, será necessário aderir a um pacote que inclua este equipamento. O custo da instalação é €27. Caso tenha interesse, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,
Onde podemos aceder ao manual de utilizador deste novo equipamento ou outra documentação técnica que justifique a melhor cobertura de sinal sabendo que a banda de frequência dos 6 GHz usada no Wi-Fi 7 tem menor alcance do que a das bandas dos 5 e 2.4 GHz ?

Obrigado,
Augusto

Olá @Augusto69,

 

Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá @Augusto69

 

Agradecemos o tempo que aguardou.

 

De momento, ainda não está disponível o manual para consulta no site.

 

Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos contacto com linha de suporte técnico, através do 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

alisag
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Actualizei recentemente o meu router para Wi-Fi 6 e, embora isso tenha melhorado as coisas, ainda há problemas de cobertura.