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Solução

dificuldades com a APP

MindaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho tentado entrar na app, o meu email está bloqueado.

Hoje fui a uma loja Vodafone, onde tentaram desbloquear  ( e por o que me foi dito, ficou desbloqueado) e iria receber uma mensagem no meu email.

Só que já se passaram umas horas e nada. Tentei fazer novo registo e não consigo.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MindaM,
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos verificar o motivo da dificuldade de acesso à App My Vodafone, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone