em 25-03-2024 02:41 PM
Olá a tod@s,
Num mundo cada vez mais digital, a tecnologia cada vez evolui mais rapidamente. Uma dessas inovações é o eSIM. É a evolução do cartão SIM tradicional: um cartão digital, diretamente integrado no equipamento, como um smartphone, tablet ou smartwatch. Ao contrário dos cartões SIM tradicionais, que são físicos e inseridos manualmente no equipamento, a instalação do eSIM está à distância de um clique, permitindo mudar os seus serviços, sem nunca ter que retirar qualquer cartão do equipamento.
Vejam mais sobre as vantagens do eSIM.
Se já é cliente Vodafone e pretende aderir ao eSIM, é tão fácil como utilizá-lo. Apenas necessita ter um equipamento compatível com a tecnologia e seguir os passos:
Ou podem falar com o Tobi.
Embora esta tecnologia ainda esteja em constante avanço, o seu potencial para transformar a forma como nos ligamos às redes móveis é inegável. O eSIM construirá um caminho mais eficiente e revolucionário. Descubram ainda hoje como poderão melhorar a vossa experiência com a Vodafone!
em 24-08-2024 10:21 AM
em 24-08-2024 10:51 AM
Olá @Paulo_Santos
Estamos aqui para o ajudar.
Existe a possibilidade de ter o DUO MultiSIM com um cartão físico e um eSim.
Poderá efetuar esta troca em Loja. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.
Desejamos-lhe um ótimo dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-09-2024 11:06 AM
Olá, comprei um Apple Watch para a minha filha. Existe um eSim com número próprio que eu possa usar no Apple Watch dela? Eu próprio tenho um contrato com a Vodafone.
Obrigado pela ajuda!
em 08-09-2024 11:29 AM
Olá @bveit71,
Ficamos muito contentes por ter escolhido a Vodafone para o Apple Watch da sua filha. Sim, é possível obter um eSIM com número próprio para o relógio. Como já tem um contrato connosco, pode adicionar um eSIM ao seu plano atual.
Para mais detalhes e para consultar as nossas opções de tarifário junto ao seu plano, por favor contacte o nosso apoio ao cliente através do número 911 691 200 (sujeito a tarifação).
Estamos aqui para ajudar com o que precisar!
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Olá, @josej8934,
Sim, é possível. Basta solicitar um novo cartão ligando para o atendimento 16912 ou enviando-nos os seus dados de cliente por mensagem privada (Para enviar, clique num dos moderadores, que são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone", e escolha "Enviar uma mensagem privada")
Pode ainda preferir a troca imediata em uma das nossas lojas.
Estamos ao seu dispor. Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone