cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM - A evolução do cartão SIM tradicional

Marg_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá a tod@s,

Num mundo cada vez mais digital, a tecnologia cada vez evolui mais rapidamente. Uma dessas inovações é o eSIM. É a evolução do cartão SIM tradicional: um cartão digital, diretamente integrado no equipamento, como um smartphone, tablet ou smartwatch. Ao contrário dos cartões SIM tradicionais, que são físicos e inseridos manualmente no equipamento, a instalação do eSIM está à distância de um clique, permitindo mudar os seus serviços, sem nunca ter que retirar qualquer cartão do equipamento.

Vejam mais sobre as vantagens do eSIM.

Se já é cliente Vodafone e pretende aderir ao eSIM, é tão fácil como utilizá-lo. Apenas necessita ter um equipamento compatível com a tecnologia e seguir os passos:

  1. Aceder à App My Vodafone ligado a uma rede WiFi estável
  2. Selecionar a opção “Trocar para eSIM”
  3. Validar a compatibilidade do equipamento com a tecnologia eSIM
  4. Iniciar a troca de SIM para eSIM
  5. Assim que o eSIM esteja ativo, remover o cartão SIM do equipamento

Ou podem falar com o Tobi.

Embora esta tecnologia ainda esteja em constante avanço, o seu potencial para transformar a forma como nos ligamos às redes móveis é inegável. O eSIM construirá um caminho mais eficiente e revolucionário. Descubram ainda hoje como poderão melhorar a vossa experiência com a Vodafone!

4 RESPOSTAS 4

Paulo_Santos
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, tenho o multi sim, um número dois cartões, onde só tenho ligado um de cada vez, comprei um equipamento novo compatível com esim, preciso de ajuda para saber como faço, pois queria manter o multi sim , mas um sim normal para um equipamento e um esim para o novo equipamento, como posso fazê-lo? dirigi-me a uma loja física ou tem de ser através do apoio a cliente, podem ajudar por favor? obrigado

Olá @Paulo_Santos

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Existe a possibilidade de ter o DUO MultiSIM com um cartão físico e um eSim.

 

Poderá efetuar esta troca em Loja.  Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.

 

Desejamos-lhe um ótimo dia.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

bveit71
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, comprei um Apple Watch para a minha filha. Existe um eSim com número próprio que eu possa usar no Apple Watch dela? Eu próprio tenho um contrato com a Vodafone.

Obrigado pela ajuda!

Olá @bveit71,
 

Ficamos muito contentes por ter escolhido a Vodafone para o Apple Watch da sua filha. Sim, é possível obter um eSIM com número próprio para o relógio. Como já tem um contrato connosco, pode adicionar um eSIM ao seu plano atual.


Para mais detalhes e para consultar as nossas opções de tarifário junto ao seu plano, por favor contacte o nosso apoio ao cliente através do número 911 691 200 (sujeito a tarifação).


Estamos aqui para ajudar com o que precisar!

Obrigada,
Brunna_Vodafone