cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DAZN não aparece em tv.vodafone.pt

repoocuts
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha subscrição DAZN não está acessível em tv.vodafone.pt - Além disso sempre que ligo a minha box de TV os canais ficam sempre ocultos e tenho que desfazer isso. Alguma ideia?

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @repoocuts,
Lamentamos o inconveniente com a sua subscrição DAZN e a sua box de TV.
 

Para resolver a dificuldade com a subscrição DAZN, sugerimos que verifique se a sua conta está corretamente associada no portal tv.vodafone.pt e se está com a versão atualizada. Se a dificuldade persistir, por favor, tente reiniciar a box e verificar novamente.
 

Quanto aos canais ocultos, pode ser necessário ajustar as configurações da sua box. Recomendamos que aceda ao menu de configurações e verifique as opções de visualização de canais.
 

Casos ambas as questões não fiquem resolvidas, de modo a ultrapassar as dificuldades, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável. Sugerimos reportar diretamente ao suporte técnico para análise através do Chat Tobi:
- Deve introduzir o número de telefone fixo (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF).
- Introduzir Dificuldades Fixo.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não ficar resolvida no chat Tobi, basta inserir o seu número de contacto no final da interação e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária. Alternativamente, pode contactá-los diretamente pelo número 911 691 300 (sujeito a tarifação).


Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Eu reiniciei a caixa e os canais não ficam mais ocultos.

Mas o principal problema, não consigo aceder ao DAZN em tv.vodafone.pt no navegador Safari continua o mesmo. Tentei ligar para 911 691 300 e 911 691 200 (quero suporte em inglês) e nas duas vezes me enviou um link TOBI, então quando eu completo o link TOBI insiro meu número de telefone e nada acontece!

Agradecemos por nos informar que a dificuldade com os canais ocultos foi resolvida após reiniciar a caixa.


Quanto ao acesso ao DAZN em tv.vodafone.pt no navegador Safari, lamentamos que a dificuldade persista.
Para podermos ajudar com o Tobi, e assegurar a confidencialidade dos seus dados, por favor envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e o seu telefone de contacto, por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone