Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2023 07:04 PM
Boa tarde,
Preciso pf que me confirmem se o cartão eSim Vodafone é compatível com o equipamento Google Pixel 7 Pro.
Já me desloquei a diversas lojas Vodafone e ainda ninguém me deu uma resposta concreta. Obrigado.
26-01-2023 08:00 PM - editado 26-01-2023 08:01 PM
Olá @pauloneve
Agradecemos o seu contacto.
O eSIM da Vodafone é compatível com todos os smartphones que suportam eSIM.
Como não comercializamos o equipamento que refere (Google Pixel 7 Pro) não temos conhecimento se o mesmo possui ou não tecnologia eSIM. Nesse sentido, sugerimos o contacto com o comerciante. Caso o mesmo possua esta tecnologia, então o nosso eSIM será compatível com esse modelo.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-01-2023 02:14 PM
Olá @Susan_Vodafone
No início desta semana tentei ativar o eSIM da vodafone (e já pela segunda vez) numa loja com o meu Google Pixel 7 Pro (que suporta a tecnologia eSIM) e não foi possível...
Já várias pessoas com o mesmo equipamento tentaram ativar o cartão e sem sucesso.
Agradecia uma estimativa para quando vão passar a suportar este dispositivo já que, atualmente, são a única operadora com este problema.
Obrigado.
em 27-01-2023 03:55 PM
Olá joelferreira14,
O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.
A dificuldade poderá estar associada a um possível bloqueio de rede a outra operadora, uma vez que o equipamento não é comercializado pela Vodafone. Pedimos que teste um cartão SIM físico no equipamento. Caso o equipamento esteja bloqueado a outra operadora, será necessário o contacto com a mesma para que possa ter conhecimento das condições de desbloqueio.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-01-2023 04:01 PM
em 27-01-2023 05:09 PM
Olá @pauloneve
Lamentamos pelos transtornos com a ativação do eSIM no Google Picel 7 Pro, e estamos trabalhando internamente para poder esclarecer essa questão.
Qualquer novidade sobre o tema iremos dar feedback por aqui.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-01-2023 12:02 AM
Olá @pauloneve
Informamos que atualmente temos uma nova plataforma de e-SIM, que à partida não deveria trazer qualquer dificuldade.
No entanto e como já mencionamos, sendo um terminal que não é comercializado pela Vodafone, e consequentemente fora do scope de certificação, não podemos garantir qualquer funcionalidade esteja ele relacionado com e-SIM ou não.
Não tendo o terminal disponível para testar, infelizmente não podemos adiantar com mais informações, no entanto aconselhamos a dirigir-se a uma loja caso não o tenha feito recentemente, para testar com a nova plataforma eSIM que está disponível há algumas semanas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-01-2023 11:16 AM
em 27-01-2023 03:58 PM
em 02-03-2023 06:18 PM
Boa tarde @Prag_Vodafone
hoje passei numa loja da Vodafone para fazer a activação do eSIM e fui confrontado com o mesmo problema dá par instalar o eSIM mas depois ele não apanha rede.
Tem previsão de quando podem resolver o assunto?
Visto que são a única operadora que isto acontece, e o problema já perciste algum tempo.