cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com pulseira bluetooth - prémio yorn shake it

JPGT7
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

No âmbito da caderneta yorn shake it recebi como prémio a pulseira bluetooth easyfit band da cellularline.

Coloquei a mesma a carregar como indicava nas instruções. Contudo depois de carregar a bateria testei a mesma e a pulseira não funciona, funcionando apenas quando ligada à corrente.

Mesmo ligada à corrente, a aplicação associada à pulseira não funciona, ficando sempre em loading ao tentar conectar com a mesma (aplicação usada num dispositivo android) ou a aplicação simplesmente bloqueia e desliga por si ao inserir alguns dados pessoais num dispositivo com iOS.

É de lamentar tal facto pois já é a segunda vez que me acontece um problema com a bateria dos prémios que se recebe através do yorn shake it, sendo o primeiro caso uma action cam. Também é de lamentar a vodafone disponibilizar prémios aos seus clientes sem que verifiquem se os mesmos funcionam ou não ao nível aplicacional.

 

Gostaria que ma resolvessem com a maior brevidade possível.

 

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPGT7,

 

No seguimento do assunto exposto, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que situação foi encaminhada para setor responsável, pedimos que aguarde contato da nossa parte.

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Obrigado.

 

Irei aguardar.

 

Com os meus cumprimentos

Olá, @JPGT7

 

Agradecemos o tempo que esteve a aguardar.

 

Informamos que será contactado pela transportadora, para ser agendada uma troca.


Indicamos que, no acto da troca, deverá entregar tudo o que lhe foi entregue inicialmente, incluindo as guias de remessa.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

 

 

Boa tarde,

 

Muito obrigado, assim o farei.

 

Com os meus melhores cumprimentos