Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2021 05:51 PM
Boa tarde,
No âmbito da caderneta yorn shake it recebi como prémio a pulseira bluetooth easyfit band da cellularline.
Coloquei a mesma a carregar como indicava nas instruções. Contudo depois de carregar a bateria testei a mesma e a pulseira não funciona, funcionando apenas quando ligada à corrente.
Mesmo ligada à corrente, a aplicação associada à pulseira não funciona, ficando sempre em loading ao tentar conectar com a mesma (aplicação usada num dispositivo android) ou a aplicação simplesmente bloqueia e desliga por si ao inserir alguns dados pessoais num dispositivo com iOS.
É de lamentar tal facto pois já é a segunda vez que me acontece um problema com a bateria dos prémios que se recebe através do yorn shake it, sendo o primeiro caso uma action cam. Também é de lamentar a vodafone disponibilizar prémios aos seus clientes sem que verifiquem se os mesmos funcionam ou não ao nível aplicacional.
Gostaria que ma resolvessem com a maior brevidade possível.
Cumprimentos.
em 08-06-2021 06:57 PM
Olá @JPGT7,
No seguimento do assunto exposto, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que situação foi encaminhada para setor responsável, pedimos que aguarde contato da nossa parte.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-06-2021 07:09 PM
Obrigado.
Irei aguardar.
Com os meus cumprimentos
em 21-06-2021 10:33 AM
Olá, @JPGT7
Agradecemos o tempo que esteve a aguardar.
Informamos que será contactado pela transportadora, para ser agendada uma troca.
Indicamos que, no acto da troca, deverá entregar tudo o que lhe foi entregue inicialmente, incluindo as guias de remessa.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-06-2021 01:54 PM
Boa tarde,
Muito obrigado, assim o farei.
Com os meus melhores cumprimentos