Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Recolha de equipamentos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

No passado Sábado, dia 9/5/2020, dirigi-me à Loja Vodafone do Leiriashopping, para deixar os equipamentos que tinha do tarifário anterior.

Após ter aguardado mais de 1 hora para ser atendida, e mais 25 minutos a ser atendida, fui informada que a unica loja, em Leiria, com possibilidade de recolha de equipamentos de serviços fixos seria a loja da Avenida Heróis de Angola. 

Como não tenho possibilidade de me deslocar a essa loja, em horário de funcionemanto (por coincidir com o meu horário de trabalho), o funcionário da loja do Leiriashopping que me atendeu disse-me que havia possibilidade de agendar a recolha no meu domicílio, tendo ficada agendada a recolha para o Sábado passado, dia 16/05/2020, entre as 9h e as 13h.

Sucede que estive em casa durante esse período, à espera da recolha e ninguém apareceu, nem sequer me contactaram a avisar que não iriam ou a marcar novo agendamento.

Esperava outro tratamento por parte da Vodafone em relação aos clientes, sobretudo, tendo em conta que alterei o meu tarifário e que me fidelizei por mais 2 anos...

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Ivone1,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Qual o endereço de email para responder por mensagem privada?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais