cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de equipamentos

Ivone1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado Sábado, dia 9/5/2020, dirigi-me à Loja Vodafone do Leiriashopping, para deixar os equipamentos que tinha do tarifário anterior.

Após ter aguardado mais de 1 hora para ser atendida, e mais 25 minutos a ser atendida, fui informada que a unica loja, em Leiria, com possibilidade de recolha de equipamentos de serviços fixos seria a loja da Avenida Heróis de Angola. 

Como não tenho possibilidade de me deslocar a essa loja, em horário de funcionemanto (por coincidir com o meu horário de trabalho), o funcionário da loja do Leiriashopping que me atendeu disse-me que havia possibilidade de agendar a recolha no meu domicílio, tendo ficada agendada a recolha para o Sábado passado, dia 16/05/2020, entre as 9h e as 13h.

Sucede que estive em casa durante esse período, à espera da recolha e ninguém apareceu, nem sequer me contactaram a avisar que não iriam ou a marcar novo agendamento.

Esperava outro tratamento por parte da Vodafone em relação aos clientes, sobretudo, tendo em conta que alterei o meu tarifário e que me fidelizei por mais 2 anos...

 

26 RESPOSTAS 26

Olá @Anónimo

 

Temos registo que a recolha era suposto ter decorrido até as 13h mas o estafeta apenas chegou pelas 15h e por este motivo recusou a recolha.
A alternativa será a entrega dos equipamentos numa loja ou novo agendamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Isso é tudo treta do estafeta, ou da vodafone. Quem falou comigo???

Falaram com o vizinho??

 

Olá @Anónimo

Esta é a informação que temos.

Caso deseje podemos efetuar novo agendamento ou em alternativa poderá entregar numa loja Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Se marcar um novo agendamento, a Vodafone, paga-me o tempo dispendido?

Fazem um agendamento com uma janela de quatro horas e, não aparecem para fazer recolha. É suposto, ficar 24/7, há espera de uma recolha?

@Anónimo

 

Compreendemos a insatisfação, contudo apenas poderemos efetuar um novo pedido de recolha dos equipamentos.

 

Necessitaremos que nos indique o dia preferencial bem como a janela horária. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Boa noite,

Amanhã tenho disponibilidade para a recolha dos equipamentos.

Dia 02/03/2021, entre as 9 e 13 horas.

Morada de levantamento:

********************

********************

*******************

Obrigado

 

Carlos Fernandes

Olá @Anónimo, 

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade da morada de recolha.

 

Também não é possível agendarmos para uma janela horária que está apenas a 12 horas de começar. 

 

Terá de nos indicar um dia e janela horária preferencial, com pelo menos 48 horas de intervalo do seu pedido.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Então, fica para dia 06/03/2021 entre as 9 e as 13 Horas

@Anónimo

 

Não será possível o agendamento para um sábado, sendo necessário indicar um dia útil.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Então não sendo possível. Pode ser dia 05/03/2021, das 8 às 9 da manhã. Ou das 18:30 às 20 da Noite.