cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato e Troca de Equipamentos

RodrigoPL
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

O meu contrato anterior com a vodafone acabou no entanto mantive-me convosco visto terem feito uma oferta mais aplativa que a competição.

 

Ate ai tudo bem no entanto foi-me oferecido 1 mês de mesalidade gratis (oferta de uma mensalidade) com as seguintes condições:

  • 500/100 (Net);
  • 1VBOX 4K Pro;
  • 2VBOX 4K
  • 24Meses HBO; (para ativar tenho de esperar ate a troca das BOX)

No entanto apos ter estado em espera mais de 3 horas com a chamada a cair de 45 em 45 min, foi-me dito que a instalação mais proxima que podem fazer sera no dia 30/06.

Com isto lá se foi mais de metada do mês de oferta e durante mais 15 dias alem da semana que já passou desde que aceitei as condições (total de três semanas) não poderei usufruir da Net prometida visto o Router não suportar e não posso usar o HBO.

 

Perguntei o que fariam para compensar e resposta que obtive foi que não podiam fazer nada e que se eu quisesse que liga-se apos receber a fatura.

 

A isto sim se chama publicidade enganosa, oferecem um mês ao cliente e depois só no fim da oferta é que instalam o serviço...

 

Ser cliente a 25 anos aparentemente não serve de nada.

Cumprimentos,

Rodrigo Lopes
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RodrigoPL

 

Por norma a oferta da mensalidade apenas conta após a ativação do serviço em sistema, contudo para podemos confirmar as questões, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

O problema é que eu já era cliente ou seja serviço já esta ativo.

 

Agora as condições da nova fidelização não podem ser usadas ate a troca dos equipmamentos.

 

Cumprimentos,

Rodrigo Lopes