Criação
Resposta
Solução
08-12-2023 11:32 AM - editado 08-12-2023 11:44 AM
Faz já um mês e tal que ando com a internet do meu Hotspot super lenta.
Antigamente conseguia velocidades entre os 6 - 12mb/s , agora durante todo o dia apanho velocidades de 0.03mb/s o que é super excruciante para tentar fazer uso da mesma!
No inicio pensei que fosse por causa de alguma manutenção pela parte da Vodafone, mas já passa mais de um mês que a internet anda assim.
Ando a pagar por um serviço que não consigo fazer uso dele...
PS: Até mandei vir outro cartão SIM porque pensei que poderia ser um problema com o cartão mas continua igual.
Experimentei usar o cartão através do meu telemovel pessoal e as velocidades continuam as mesmas.
em 08-12-2023 01:36 PM
Olá @user128,
Lamentamos pelos inconvenientes que está enfrentando com a rede.
Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:
1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone