cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G/LTE

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Últimamente, quando estou em chamada, não tenho acesso a dados móveis no meu equipamento  iPhone 13 Max Pro, podem dar uma ajuda a ver o que se passa  (o LTE não estará activo ?).

Cumprimentos,

José Osório

jdmosorio
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jdmosorio,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone em causa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone