Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2023 11:44 AM
Bom dia
Recebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinha sido cancelado, o meu contrato foi renegociado em Janeiro deste ano com oferta de 2 anos de Prime, por esse motivo não entendo a razão deste cancelamento.
Agradecia ajuda para solucionar o problema.
Cumps
Nuno Amorim
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-06-2023 06:57 PM
Amazon prime está uma desgraça em Portugal ! Site para registar os dispositivos em Inglês ou Espanhol, mal engendrado e de dificil descirnemento para entendidos nas novas tecnologias. Uma valente Porcaria para não usar outro eufemismo, esse sim mais adquado !!!!
Vodafone?, vodafone ? Estás aí ? onde estás para resolver o problema da app amazon prime que é outra desgraça (principalmente a da android Tv que usam na nova TV play?) só de opiniões negativas são ás centenas ! e nada..."tudo como dantes em Abrantes"....
E sim, tem razão, até nisso das "ofertas" há graves falhas. Ou se dá ou não se dá ! Não se de ve é mentir aos clientes ! A vodafone parece uma "casa a arder"..... desde que puseram o TOBI como bombeiro é só cheiro a fumo.....
em 07-06-2023 07:30 PM
Olá,
Lamentamos pelos transtornos.
Em relação com a dificuldades com a Amazon Prime Video, pedimos que nos contactem por mensagem privada com a indicação do número de conta, e se possível com o a evidencia do e-mail para tratamento interno.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone