Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2021 08:18 PM
Tentei ativar o voice mail de diversas formas e obtenho sempre o mesmo erro. Como deverei proceder? Imagem do myvodafone anexa. Obg.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-05-2021 09:34 PM
Olá @lulum,
Pedimos que edite o seu nome de utilizador, porque como consta nos Termos e Condições » Ponto 4, não deverá ter incluída a Vodafone ou fazer referência a produtos ou serviços da marca.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-03-2023 11:07 PM
em 19-03-2023 11:48 PM
Olá @ricardosousa34
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e qual a dificuldade para que possamos verificarmos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone