cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar voice mail

lulum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei ativar o voice mail de diversas formas e obtenho sempre o mesmo erro. Como deverei proceder? Imagem do myvodafone anexa. Obg.

Vodafone - Erro voice mail.png

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lulum

 

Pedimos que edite o seu nome de utilizador, porque como consta nos Termos e Condições » Ponto 4, não deverá ter incluída a Vodafone ou fazer referência a produtos ou serviços da marca.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

ricardosousa34
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também não consigo aceder

Olá @ricardosousa34


Queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e qual a dificuldade para que possamos verificarmos.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone