Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2020 10:41 PM
em 03-05-2020 11:47 PM
Olá @CatM590,
Verificámos que, tem o serviço VoLTE ativado e este serviço não é compatível com a funcionalidade aviso de contacto. Desta forma, caso pretenda que desativemos o VoLTE, indique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-05-2020 12:02 AM
em 04-05-2020 01:18 AM
Conforme solicitado, procedemos à desativação do serviço VoLTE.
Pedimos que teste e valide se se encontra tudo em conformidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-05-2020 01:31 AM
em 04-05-2020 01:41 AM
Agradecemos pelo feedback.
É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂 Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone