Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2020 09:06 PM
em 29-01-2020 10:06 PM
Olá @Helderportuga,
Não existe nenhum problema técnico da Vodafone.
Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativar.
No entanto, verificámos que o seu serviço já se encontra ativo.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-01-2020 10:20 PM
em 29-01-2020 10:35 PM
Olá @Helderportuga,
Nisso não existe nenhum erro.
Os plafonds do tarifário Vodafone You são renovados a dia 1 de cada mês e não quando carrega.
Pode consultar as condições do plano aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone