cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartões de serviço de Internet movel em computadores portáteis com modem 4g incorporado

Marciodaniel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho vários clientes com cartões de internet movel que os utilizam regularmente nos computadores portáteis que têm incorporado modem 4g. O que se passa é que de um momento para o outro os mesmos deixaram de ter internet, a ligação é estabelecida mas não conseguem acesso. Dado que são para já 3 equipamentos de marca e modelos diferentes, de clientes diferentes, não me parece ser um problema do computador como afirma o tecnico que atendeu um dos meus clientes. Já foram feitos testes de hardware e não apresentam qualquer problema. Penso que será alguma configuração de serviço alterada pela vodafone, pelo que solicitava caso alguem conheça a configuração a colocar que me informasse. 

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Marciodaniel,

 

Será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 1214, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Infelizmente o vosso serviço técnico a unica coisa que diz é que se funciona num hotspot vodafone e não funciona fora de um equipamento vodafone o problema não é deles.

Olá @Marciodaniel,

 

Reiteramos a informação cedida pelo Suporte Técnico, estando o cartão em pleno funcionamento num hotspot Vodafone, não se trata de uma dificuldade do cartão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O que eu coloco de questão é: qual a configuração necessária para funcional num notebook com placa lte integrada? Ou terei de passar a informar os clientes que com outros operadores funciona e que apenas com a vodafone não funciona e o ideal será trocar de operador.

Porque com cartão Nós e Meo funciona.