cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Sportv

Rafael2001
Visitante Junior
Visitante Junior
A pouco mais de 3 meses foi ligado da vodafone me oferecendo um canal do sportv e recusei
dai em diante esta vindo cobrado todo mes uma valor deste canal e quando reclamei foi dito que nao podem fazer nada pois foi feito por mim pela box , so que não foi ainda sendo um canal de corrida de carros que nao me interessa ainda mais feito por 12 meses com fidelidade , por mais que eu ligo reclamando toda vez falam que vao resolver ,e nada fazem sendo que ate liguei para a central de reclamaçoes da sportv e ate agora nada foi feito .
O que eu acho que vocês das operadoras deveriam dar mais valor aos clientes eu gosto de futebol do Brasil já mais eu iria aceder um canal de corrida será que vão resolver ou vão colocar a culpa no cliente que é mais cômodo pra vocês.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafael2001

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos esta questão da taxação da Sport Tv em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Como foi pedido mandei os meus dados na mensagem privada e ate o mometo nenhuma resposta suas 

sera que da pra solucionar o meu caso por favor

Olá @Rafael2001,

Não temos registo de nenhuma mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone