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Solução

Contacto para reportar avaria.

rbato6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde.

Tenho um familiar com avaria no serviço tv, net e vós que se encontra sem sinal de internet e por consequência sem tv.

Uma vez que não é cliente a nivel móvel não consegue entrar em contacto com a linha de apoio pois acarreta custos elevados de chamada.

Foi contactado pelo serviço e ficaram de voltar a ligar para verificar se a situação havia sido resolvida.

Passadas 3 horas, nem chamada nem serviço.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rbato,

 

Todas as dificuldades técnicas, devem ser reportadas junto da nossa linha 16913, não sendo possível o encaminhamento por esta via.

 

Uma vez que indica já ter efetuado o contacto, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ivomoreira299
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tou sem rede vodafone ha mais de 24h tenho que trocar de operadora porque fico sem serviço e no dia as 23.59 retiram o dinheiro tou farto de mau serviço.

Olá @ivomoreira

 

Confirmamos que existem problemas técnicos e lamentamos os incómodos causados. A situação está a ser averiguada com elevada prioridade e será resolvida o mais breve possível. Agradecemos a compreensão. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone