Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Criar horas de acesso à Internet no Smart Router

Highlighted
Super Contribuinte

Bom dia,

 

Queria saber se é possivel tal como noutros routeres já antigos criar um horário de acesso à net.

 

Em routeres mais antigos era possovel neste ainda não descobri onde o fazer.

 

Fico mesmo agradecido pela ajuda.

 

 

 

RuiAlex
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @RuiAlex

 

É possível definir nos routers mais recentes, um horário para acesso internet. Esta configuração é efetuada no menu de controlo parental.

Para configurar, deve ir a um navegador e colocar o endereço http://192.168.1.1 .

As credenciais para acesso ao equipamento são as seguintes:

Username: vodafone
Password: Vodafone

Escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "Segurança".

Selecionar a opção “Controlo Parental”

1.     Configurações de restrição

IR à opção “Modelo” e colocar o visto em “Template”.

2.     Selecionar a validade da restrição (não é obrigatório)

3.     Escolher o período (dias e horas) para a restrição

4.     Introduzir os sites que vão ser bloqueados

5.     Associar o bloqueio ao equipamento ou a todos os dispositivos

Voltar ao inicio do contro parental e escolher “Apresentação geral” seguido de “Novo”.

 

Selecionar o dispositivo (ou todos) para o bloqueio e o modelo (configuração realizada nos passos anteriores).

No final clicar em Aplicar.

 

Em caso de dificuldade na configuração, sugerimos o contacto direto com o apoio técnico, através do 16913.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Boa noite João,

 

Obrigado pela tua ajuda. Já configurei, excepto a parte do horario.

 

Quero colocar inicio do bloqueio: 01:30

Fim do bloqueio: 06:30

E não me deixa, mas e inverter as horas já deixa.

 

Pode ajudar-me?

Abraço,

 

Rui

 

RuiAlex
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@RuiAlex

Encaminhámos de imediato o pedido de esclarecimento à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Bom dia André,

 

Agradeço o seu cuidado e penso mesmo ser um problema.

 

Fico aguardar.

 

Abraço,

RuiAlex
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Bom dia. Depois das regras criadas ha alguma hipotese de alguem conseguir "furar" essas regras?

Eu explico. Tenho na miha rede um pc ligado por cabo de rede ao qual criei regras. Contudo as regras que criei para todos os outros pc's funcionam menos para esse. É possivel isso ou ha alguem que "pula a cerca"?  ;-)

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @cesarbaraujo,

 

Para que possamos ajudar a esclarecer essa questão, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais