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Solução

Débito direto

Pg1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Solicitei a alteração de conta para débito direto, preenchi assinei e enviei para a Vodafone mas não conseguiram efectuar o débito, pois informaram IBAN incorrecto. Já paguei a fatura por mb way, mas quero certificar me que as próximas já serão debitadas normalmente. Podem por favor confirmar?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pg1,

 

Verificámos que o débito direto se encontra correctamente ativo na sua conta Vodafone, pelo que as próximas faturas serão debitadas através do novo método escolhido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Bom dia,
Quando é feito o débito? Consultei agora o meu banco e não tenho lançado nenhum débito direto da Vodafone, tenho de outro operador, mas vosso ainda nada! Podem verificar?

Olá @Pg1

 

O débito será enviado ao banco a dia 28/08/2020.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone