cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denúncia contratual

rfecarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola, enviei através do Vosso formulário online, documentação para rescisão contratual do serviço TV NET VOZ. Até ao momento não recebi qualquer comunicação dos Vossos serviços. Quería saber se, obrigatoriamente tenho que enviar carta registada ou, há outro meio de avançar com esta rescisão? Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @rfecarvalho,

 

Após enviar-nos o pedido através do formulário é direcionado para o seu email uma referência. 

Pedimos que nos indique por mensagem privada, esse número para validarmos o ponto de situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola Marta, não me foi enviado nenhum email depois do meu envío. Talvez tenha que fazer de novo???

Anónimo
Não aplicável

Antes de enviar novamente, verifique se não tem o nosso mail em SPAM. Esta mensagem é enviada automaticamente após a receção do formulário preenchido pelo Cliente.

Se após teste não receber, pedimos que nos envie através de mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola Marta, não está realmente o email, nem em Spam. Tento de novo ou envío formulário por aqui. Para enviar por este forum, como se envía uma mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola Marta, houve algum problema no navegador quando enviei a primeira vez.... agora voltei a tentar e, já recebi o dito email com a referencia. Agora vou ficar a aguardar contacto dos serviços Vodafone. Obrigado pela atenção.