Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2018 09:05 PM
em 20-08-2018 10:03 PM
Olá @marcelobastos,
A expansão do nosso serviço de Fibra representa uma investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, esse investimento tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.
Pode manter-se atualizada através do link:http://vfpt.pt/rsociais2.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-08-2018 10:36 PM
26-08-2018 08:27 PM - editado 26-08-2018 08:28 PM
Ainda aguardo por uma resposta vossa ou de algúem que conseguisse verificar se esse pdo está ativo .
Porque verificar morada no vosso programa é me inutil eu sou de gondomar e a morada leva-me para valbom , e dizem me logo que não há fibra (isto foi o que se passou quando fui a uma loja) ou seja nao questionam o vosso programa . O que quero dizer é claramente a minha rua está fibrada por vocês e pela competição porque é possivel ver pdo's tanto vossos como da outra operadora deixa-me triste que nimguem seja capaz de verificar a disponibilidade de esse pdo que enviei em imagem pois isto era muito fácil . verificavam que estava em funcionamento o pdo está a menos de 50m de minha casa era fazer ligação e estava a andar .
O problema foi o artista/engenheiro que andou a colocar os pdo's na rua como viu que o poste de minha casa era o último decidiu nem colocar para nao ter mais trabalho que é o mais provavél,
em 26-08-2018 09:30 PM
Olá @marcelobastos,
Para que possamos verificar essa situação internamente, pedimos que contacte a nossa linha gratuita 800919191.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-08-2018 10:47 PM