cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação acerca do PDO

marcelobastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite em 1° de tudo quando fui a uma loja disseram que não tinha cobertura .
Outro disse que era possível um do meu prédio ter e eu não, depois ja me disseram que na rua tinha cobertura mas que para a minha casa não e eu questiono como ? https://imgur.com/a/dBbp5Xb
Esta imagem é de um pdo vosso que pedi informação se ele estaria a funcionar e ninguém foi capaz de me responder estamos a falar que este pdo podia facilmente fazer a ligação a minha casa pois é menos de 50m de minha casa .
E outra coisa que não entendo é os engenheiros ou que sejam que instalaram os pdos porque não colocaram no poste onde faz a ligação á minha e a mais 3 ou 4 casas? Mas mesmo assim o poste da imagem está a una distância tão reduzida que seria possível ligar a minha casa
Acho que no fundo a vodafone não está interessada em novos clientes ou então simplesmente acham que somos burros e que nos podem tentar impingir asdl que todos nós sabemos estão a vender quase ao mesmo preço da fibra e não vale nem um quinto da fibra
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcelobastos

 

A expansão do nosso serviço de Fibra representa uma investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, esse investimento tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão. 

 

Pode manter-se atualizada através do link:http://vfpt.pt/rsociais2.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá João o problema é que tecnicamente o "investimento" está feito todos os postes têm um pdo vosso (Ou quase todos ) e eu tenho o azar de se esquecerem de colocar no meu sendo a mesma rua e estando eu farto de saber que há fibra na rua . Eu só gostava de perceber porque se realmente há um pdo tal como mostrei na imagem se n podiam verificar se ele está realmente a funcionar porque ele encontrasse nem a 50m de minha casa ou seja era fácil fazer ligação á minha casa bastava vir um técnico e ver

Ainda aguardo por uma resposta vossa ou de algúem que conseguisse verificar se esse pdo está ativo .

Porque verificar morada no vosso programa é me inutil eu sou de gondomar e a morada leva-me para valbom , e dizem me logo que não há fibra (isto foi o que se passou quando fui a uma loja) ou seja nao questionam o vosso programa . O que quero dizer é claramente a minha rua está fibrada por vocês e pela competição porque é possivel ver pdo's tanto vossos como da outra operadora deixa-me triste que nimguem seja capaz de verificar a disponibilidade de esse pdo que enviei em imagem pois isto era muito fácil . verificavam que estava em funcionamento o pdo está a menos de 50m de minha casa era fazer ligação e estava a andar .

O problema foi o artista/engenheiro que andou a colocar os pdo's na rua como viu que o poste de minha casa era o último decidiu nem colocar para nao ter mais trabalho que é o mais provavél,

Anónimo
Não aplicável

Olá @marcelobastos,

 

Para que possamos verificar essa situação internamente, pedimos que contacte a nossa linha gratuita 800919191.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marcelo,

apenas posso indicar que a foto em anexo aparenta ser de um poste da Altice. Mas o seu caso aparenta ser mais uma dificuldade burocrática (cadastro de morada) do que técnica