Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2019 11:20 AM
Olá,
Procedi com a alteração do meu tarifário Vodafone You e em seguida recebi um SMS de ativação do serviço de Secure Net que não possuo interesse. Favor solicito o cancelamento desse serviço.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-12-2019 12:25 PM
Olá @h1ghland3r,
Efetuámos o cancelamento do serviço Vodafone Secure Net no seu número.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2020 06:40 PM
em 28-01-2020 07:39 PM
Olá @Feliperochaw,
Para que possamos verificar e desativar o serviço secure net, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2020 08:33 PM
em 28-01-2020 08:49 PM
Olá @Feliperochaw,
Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de dados (RGPD), é necessária a confirmação dos dados solicitados de forma a procedermos à desativação do serviço.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2020 09:33 PM
em 28-01-2020 09:47 PM
Olá Feliperochaw,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone