cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio Telemóvel

MiguelRod
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Que dados tenho de fornecer para o desbloqueio de um equipamento bloqueado à vodafone?

Obrigado.

Miguel Rodrigues
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MiguelRod,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe, por mensagem privada:

- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Fatura de compra do equipamento
- Marca e modelo do equipamento

- IMEI do equipamento

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio no link.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não tenho factura de compra. Mas podem comprovar ou dizer onde posso aceder, visto ter sido comprado via clube viva...

 

Miguel Rodrigues

@MiguelRod

 

Envie-nos os restantes dados sem a fatura.

 

Uma vez que foi adquirido pelo Clube Viva, teremos acesso aos dados necessários para verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Dados enviados por mensagem privada.
Depois gostaria de obter resposta acerca do pedido.
Obrigado
Miguel Rodrigues

Gostari de obter resposta acerca do pedido efectuado.

Obrigado.

Miguel Rodrigues

Enviados os dados para vários trabalhadores, nem uma resposta...

Miguel Rodrigues

@MiguelRod

 

A questão encontra-se encaminhada. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone