Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, tenho um telemóvel adquirido na Vodafone a cerca de 2 anos, o qual gostaria de desbloquear , gostaria de saber se tenho que o fazer dirigindo a uma loja Vodafone ou por este meio ?
Cumprimentos,
André Sousa
Olá @Andrezinhuh,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Andrezinhuh
Daremos feedback assim que possível.
O processo cerca de 1 semana.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @Andrezinhuh,
Assim que possível daremos feedback, ainda não temos informação para lhe dar.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone