cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução efectiva de saldo

nunones
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Ocorreu um erro de facturação que foi facturado e debitado por débito directo em conta no mês de Julho.

No mês seguinte foi corrigido com a emissão da nota de crédito mas apenas fiquei com saldo a meu favor. Não foi efectuada a devolução bancária.

Não pretendo que o saldo a meu favor seja descontado nas próximas facturas (porque ia demorar cerca de 3 anos com o ciclo de facturação normal até chegar a 0).
Como solicitar a efectiva devolução bancária do saldo a meu favor?

Obrigado, Nuno
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunones,

 

Quando é efetuada uma Nota de Crédito o valor entra de imediato na fatura corrigida, salvo exceções em contas com o débito direto devido às datas para débito no banco, em todo o caso, não podendo descontar nessa fatura será creditada na fatura seguinte.

 

De forma a, podermos analisar essa situação, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone