cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online não entregue

dianaqm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Fiz uma encomenda de um telémovel há 2 semanas, era para ter chegado dia 30-04 entre as 9h e as 13h e nada. Aguardei mais uns dias dado à situação onde nos encontramos e mais uma vez, nada. Decidi ligar para o apoio (1250) ontem e não me souberem dizer nada sobre a encomenda, só disseram que me iam ligar da transportadora e mais uma vez... nada.

Gostava de saber onde anda a encomenda, dado que no "estado de encomenda" diz que foi exportada pela transportadora desde dia 28-04.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianaqm,


Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone associado ao equipamento, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
Prag_Vodafone