cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na transferencia de MMS

Daniel77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não estou a conseguir transferir MMS e tenho os dados móveis ativos.
Já liguei a linha de apoio e recebi uma sms de configuração automática. Sem resultado positivo.

O que fazer agora?
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

@Daniel77,


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar. Caso o serviço não esteja identificado, confirme o PIN/PUK.


Obrigado,
André_Vodafone

joão_martins
Visitante
Visitante

as "mensagens automaticas" são um must...

quase tão "Boas" como o teres que estar constantemente a repetir o "nome do titular" (ate porque a informatica naõ permite associar um "perfil" a uma conta/problema.... )

fico curioso... ja te disseram alguma coisa ou limitaram-se a dizer que "o departamento de qualidade te vai contactar"?...
tenho reparado que essa das MMS é um dos 500 mil erros que tenho reparado que a vodafone tem....
e á um Mẽs que não me dão "respostas" nenhumas, a não ser essas "automaticas" a dizer que "me vão contactar, tenho que aguardar"... 

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

@joão_martins@  escreveu:

as "mensagens automaticas" são um must...

quase tão "Boas" como o teres que estar constantemente a repetir o "nome do titular" (ate porque a informatica naõ permite associar um "perfil" a uma conta/problema.... )

fico curioso... ja te disseram alguma coisa ou limitaram-se a dizer que "o departamento de qualidade te vai contactar"?...
tenho reparado que essa das MMS é um dos 500 mil erros que tenho reparado que a vodafone tem....
e á um Mẽs que não me dão "respostas" nenhumas, a não ser essas "automaticas" a dizer que "me vão contactar, tenho que aguardar"... 


nem sequer me dignei a responder à mensagem automática...

basta ver que me é pedido "nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar" sendo que nem um nem o outro dado é estritamente necessário para resolver um problema técnico com um serviço (a morada vai ajudar exatamente no quê? Smiley LOL)

já pra não falar que a frase "Caso o serviço não esteja identificado, confirme o PIN/PUK" nem faz qualquer sentido gramatical

 

de qualquer modo, estive em contacto com o próprio serviço ténico que não conseguiu resolver o problema e o mesmo foi "reportado verticalmente na hierárquia", whatever that means..

 

continuo a aguardar, mas entretanto a MMS perdeu momentum, já vou com um dia de atraso na sua leitura Smiley de língua

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins @Daniel77,

 

Os dados são solicitados de acordo com a politica de segurança e confidencialidade de dados. Garantimos a análise/resolução/encaminhamento de todas as questões indicadas pelos clientes através desta via.

Obrigado,
André_Vodafone

a unica coisa que tenho reparado nos milhões de "GARANTIAS" que a vodafone me tem "GARANTIDO" que "GARANTE"... 

É QUE NÃO SÃO GARANTIA DE NADA!... 

mas ainda bem que é so á um Mês que estou á espera das "respostas" que me garantiam que iam ser dadas no prazo que me GARANTIAM que era de 48 horas (da primeira vez) de 72 que me GARANTIAM da 2a, ou 4 dias que me garantiam tantas outras vezes...

uma coisa eu sei... GARANTIDAMENTE as unicas respostas que tenho tido, tem sido por "obrigação" no livro de reclamações, embora GARANTIDAMENTE, contornem os problemas e "respondam" a questões que nem sequer foram "levantadas" na reclamação.....

AINDA BEM QUE A VODAFONE ME GARANTE!... eu é que sou muito ceptico, e não consigo acreditar em "garantias" que constantemente não são cumpridas!.... isto ta mesmo a meter noDjo (tenho que escrever assim que não posso escrever o que estou a sentir como se escreve em português!... como se fosse alguma "asneira")

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins,


Como já respondido em todas as suas publicações anteriores, a questão permanece em análise por parte do departamento responsável, encaminhámos um pedido de esclarecimentos e celeridade, de forma a garantir rapidez no processo.

Obrigado,
André_Vodafone

nao andré.

o facto de colares palha, não é "resposta" para nada!...
e o facto de "garantires" claramente não é garantia de nada como á um mes que a vodafone garantidamente me tem mostrado que faz de conta que da a melhor atençÃo

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

POIS....

ESTOU A VER QUE AFINAL DE CONTAS, NÃO SOU O UNICO A TER "EXECEPCIONALMENTE" ESSE MESMO PROBLEMA COM "A MELHOR ATENÇÃO" DA VODAFONE COM OS PROBLEMAS QUE SÃO RELATADOS....

curioso como esta empresa é tão "eficiente" a dar mensagens automaticas que falam da "cotação da batata na bolsa de valores de tokio", e que ainda "salientam" que "essas questões já foram todas respondidas" com essas "respostas" que não tem nada a ver com o problema.... sem que sequer tenham "tocado" no que é efectivamente O PROBLEMA!....

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

YUP... tambem ja me vieram com essa tanga do pin/puk, que nem sei de onde é que isso veio....
parece-me uma estrategia para fazer os clientes desistirem, ao serem OBRIGADOS a ter que repetir constantemente os mesmos dados, e o mesmo problema, e a receberem sempre a MESMA não resposta de que 
"isso ja foi encaminhado para o departamento de saneamento basico, e a sua resposta ira ser encontrada numa ETAR perto de si, se não for descarregada directamente no rio ou no mar, ao qual você só não vai ver a resposta, porque não quer"....

tou mesmo fartinho do desprezo, desresponsabilidade e disfuncionalidade desta empresa para resolver "problemas" mas espantado com  eficacia e "celeridade" com que disparam mensagens automaticas a dizer NADA!...

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....