Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Faturação/Juros por atraso inexistente

lecke1988
Visitante Junior

Boa tarde.
Venho por meio deste solicitar à Vodafone informações que comprovem a cobrança de juros por atraso de pagamento da minha fatura anterior. Tenho comigo o comprovativo de pagamento emitido por multibanco, onde consta data e hora da realização do pagamento da fatura do mês anterior. Como já recebi a fatura do mês atual, fui verificar e consta lá a tal cobrança dos juros. Por um lado até parece mal à mim vir para aqui reclamar de um valor tão simbólico, mas ao mesmo tempo fica péssimo para a reputação de um operador que cobra juros a um cliente quando este fez o pagamento na data limite estipulada pelo operador. Da mesma forma que a Vodafone quer receber pelo serviço prestado, eu quero pagar apenas pelo serviço utilizado/contratado e, uma vez que, pagando eu as minhas faturas em dia, não quero ser alvo de abuso por porte do operador. Tenho plena noção de que quando ocorre um atraso, devo pagar pelo mesmo, pois aplicam-se as cláusulas impostas no contrato, mas se não houve atraso da minha parte, exigo que corrijam o erro, e resolvam a situação, podem até mesmo entrar em contato com a minha entidade bancária de forma a saber se foi atraso deles no processamento do pagamento, mas da minha parte tenho plena consciência de que fiz o pagamento em dia, se a culpa foi do banco, que se entendam com o banco.

Alex Almeida
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @lecke1988

 

De modo a mantermos a confidencialidade dos seus dados e dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no Fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone​​​​​

Mostrar mais