cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada

Margarida_Lopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Aderi ao pacote fibra play a 10 de Fevereiro de 2023. Disseram-nos que o valor apresentado (38,9€) já era com o aumento previsto para 1 de Março, e que de 15fev-28fev ainda pagaríamos o valor anterior. 

 

O valor explícito no contracto é de 41,89€, sendo que 38,9€ era o valor com os 3€/mês de desconto x 24 meses previstos no pacote em vigor. 

 

A 1ª fatura veio com o valor de 43,30€. Quando liguei à Vodafone, explicaram-me que era devido ao aumento, ou seja, a senhora da loja informou-nos mal. Assim sendo, dizem-me que o valor atualizado é 45,07€.

Ultrapassando o facto da colaboradora da loja nos ter enganado com os preços, pus-me a fazer contas e esse valor continua a não fazer sentido, tenho em conta os 3€/mês a menos que devíamos pagar pelo pacote.

O aumento devia ser face aos 38,9€, ou, caso seja face aos 41,89€, deviam retirar 3€ da mensalidade.

 

Peço, por favor, que me esclareçam e corrijam. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Margarida_Lopes,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone