Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-08-2019 03:38 PM - última edição em 11-08-2019 03:46 PM por Prag_Vodafone
em 11-08-2019 04:32 PM
Olá @918216455,
Editámos a sua anterior mensagem pois continha os seus dados pessoais que apenas devem ser transmitidos aos moderadores através de mensagem privada.
Sugerimos ainda que altere o seu nome de utilizador no forum.
Procedemos ao barramento de serviços de entidades externas, como solicitado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-08-2019 07:09 PM
em 31-08-2019 08:20 PM
Olá @Vasco1213,
Para podermos ajudar no cancelamento e barramento de Serviços de valor Acrescentado, pode ligar grátis o 800 911 234.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-09-2019 09:50 PM
em 01-09-2019 11:04 PM
Olá @ferreiras_05,
A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.
Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).
Em caso de dificuldade no cancelamento e\ou se pretender colocar um barramento a estes serviços, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800911234.
Obrigada,
Rute_Vodafone
14-01-2020 12:26 PM - editado 14-01-2020 12:55 PM
Na minha fatura de Dez 2019, aparece um valor de 13,68, referente a vários serviços de valor acrescentado, de 1,71 cada, desta 'Go4Mobility'.
Já fui ao site responsável pela Go4Mobility (https://mobibox.pt/deactivationConfirmation.php), que me informa que não tenho nenhuma subscrição activa.
Já liguei para o 800 911 234, que me informa que tenho o barramento a msg de valor acrescentado efectuado.
Dado que as últimas mensagens cobradas, na referida fatura já são de 3 Jan 2020, fico sem entender o que se passa.
Agradeço alguma ideia.
em 14-01-2020 01:21 PM
Olá @cien952,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-05-2020 12:00 PM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, já tentei ligar para o 800911234 e a chamada vai sempre abaixo.
Já tentei umas 20 vezes, como devo proceder?
em 15-05-2020 01:08 PM
Olá @Vasco2008,
A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para mais informações sobre este serviço e possibilidade de valores taxados, deverá contactar a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234 (chamada gratuita).
Obrigada,
Rute_Vodafone