cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GeoBlock HBO Portugal

JoseLameira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite,

verifico que o serviço hbo portugal, me esta bloquear acesso pois o meu ip nao se encontra em portugal. contudo verifiquei atraves do site https://www.whatismyip.com/, que:

  • Location: Lisbon, 11 PT
  • ISP: Vodafone Portugal - Communicacoes Pessoais S.A.

Não estou a entender o poruqe de me estarem a barrar um serviço de portugal estando eu em portugal.

não estou a usar nenhuma vpn.

Podem ajudar obrigado.

 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseLameira

 

A situação deverá ser verificada pela área técnica para que seja possível ajudar.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,

Não consigo encontar o menu que me indica pode ser mais explicito por favor.

 

Podem também entrar em contacto comigo

 

Obrigado.

Olá @JoseLameira,

 

Está disponível via App para Smartphone. 

 

O contacto deverá ser feito pelo Cliente via 16913 ou pelo formulário.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Após contato com o 16913, que me indicou ter de contactar a HBO Portugal, que realizando um teste básico de descoberta de ip, indicaram que a situação deve ser resolvida por vós, pois o mesmo teste indica estar em portugal e até a cidade indicaram.

 

Desta forma quero saber como é que me vão ajudar, pois quem me fornece internet são vocês e não a hbo.

Será mais que lógico que os ips são fornecidos por vós, mas tentam tapar os olhos passando o problema para os outros.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseLameira,

 

Caso a dificuldade seja nossa, garantimos que serão feitos todos os esforços para que a mesma seja resolvida. Desta forma, terá de contactar diretamente o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Depois de mais uma chamada para HBO que indicam que o problema se trata da Vodafone, e desta feita utilizaram o argumento que se acesso com os dados moveis da Vodafone, então o problema é da WIFI Vodafone.

Ou resolvem o problema ou então simplesmente cancelo o serviço e procuro nova comercializadora.
Estou farto de andar com chamadas para um lado e de chamadas para o outro.

Se não querem um cliente, há quem queira.

Olá @JoseLameira

 

Como referimos nas anteriores mensagens, a situação tem de analisada pelo Suporte Técnico - 16913. 

Poderá ainda enviar um email, preenchendo o formulário

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone