Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2019 09:39 PM
boa noite,
verifico que o serviço hbo portugal, me esta bloquear acesso pois o meu ip nao se encontra em portugal. contudo verifiquei atraves do site https://www.whatismyip.com/, que:
Não estou a entender o poruqe de me estarem a barrar um serviço de portugal estando eu em portugal.
não estou a usar nenhuma vpn.
Podem ajudar obrigado.
em 19-02-2019 10:53 PM
Olá @JoseLameira
A situação deverá ser verificada pela área técnica para que seja possível ajudar.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-02-2019 09:28 PM
Boa noite,
Não consigo encontar o menu que me indica pode ser mais explicito por favor.
Podem também entrar em contacto comigo
Obrigado.
em 21-02-2019 10:59 PM
Olá @JoseLameira,
Está disponível via App para Smartphone.
O contacto deverá ser feito pelo Cliente via 16913 ou pelo formulário.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
23-02-2019 01:18 PM - editado 23-02-2019 01:20 PM
Após contato com o 16913, que me indicou ter de contactar a HBO Portugal, que realizando um teste básico de descoberta de ip, indicaram que a situação deve ser resolvida por vós, pois o mesmo teste indica estar em portugal e até a cidade indicaram.
Desta forma quero saber como é que me vão ajudar, pois quem me fornece internet são vocês e não a hbo.
Será mais que lógico que os ips são fornecidos por vós, mas tentam tapar os olhos passando o problema para os outros.
Obrigado.
23-02-2019 02:21 PM - editado 23-02-2019 02:21 PM
Olá @JoseLameira,
Caso a dificuldade seja nossa, garantimos que serão feitos todos os esforços para que a mesma seja resolvida. Desta forma, terá de contactar diretamente o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-03-2019 04:45 PM
em 01-03-2019 06:04 PM
Olá @JoseLameira,
Como referimos nas anteriores mensagens, a situação tem de analisada pelo Suporte Técnico - 16913.
Poderá ainda enviar um email, preenchendo o formulário.
Obrigado
JoãoR_Vodafone