cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - 1º Mês gratuito em Vodafone Móvel

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

No site offers da Vodafone aderi à oferta do 1º mês da HBO. 

Quando tento seguir as instruções e avançar na inscrição no site da HBO, diz-me que não tenho acesso aos serviços, dá o erro 12.41 e para contatar a Vodafone para ver como está a subscrição.

Contatei a Vodafone para o 16912 que me mandou tentar com outro email diferente e assim fiz, já tentei com 3 emails diferentes e acontece a mesma situação.

Agradecia ajuda em como resolver o problema.

Obrigado.

 

 

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmpnm,

 

Para que possamos analisar a sua subscrição HBO através do serviço móvel, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

Assunto resolvido, voltei a tentar com um email que já tinha tentado e desta vez já deu.