Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2022 04:35 PM
Boa tarde,
Recebi hoje, uma msg que irá encerrar o serviço gratis do HBO, sendo que o mesmo era de 24 meses gratis apos adesão.
Como poderei resolver a situação?!
Cumprimentos
Carlos Moreira
em 04-02-2022 05:04 PM
Boa tarde. Ainda por cima, assumem a subscrição PAGA... se não quiser, tenho que desactivar através da box. Considero um abuso inadmissível !!!
em 04-02-2022 05:20 PM
Olá @CarlosMSM
No dia 8 de março vai ficar disponível no menu das VBox uma nova aplicação HBO Max.
Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Tv Box Vodafone, a subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.
Como está a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar sem alterações.
No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.
Pode cancelar a qualquer momento a subscrição através da App Área de Cliente da sua Tv Box Vodafone.
Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone, deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.
Obrigada,
Susan_Vodafone