cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal - Erro 12.41

pmbsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

 

Obrigado.

41 RESPOSTAS 41

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmbsilva,

 

Para que possamos validar o estado de ativação do serviço HBO, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa completa do titular

- Número de telemóvel

- Pin Original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde

Estou com o mesmo problema. Vou enviar-lhe os meus dados também.

Boa tarde
Tenho o Yorn XL 10g e tenho a HBO grátis até Agosto de 2020
Mas hoje não consigo aceder à HBO
Aparece este erro 12.41
Podem ajudar?

Olá @oliveiramiguel,

 

Após análise, verificamos que não tem a subscrição HBO Ativa. 

 

Sugerimos que faça nova subscrição em https://offers.vodafone.com/pt/.

 

Caso surja algum erro, envie-nos um print por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite.
Estou com o mesmo erro, podem ajudar?

Tentei o apoio técnico. Dizem-me que a minha subscrição está activa, mas na minha área de cliente indica que não tenho subscriçoes activas.

Obrigada

Olá anagandra

 

De facto esta situação apenas poderá ser verificado junto do Serviço de Apoio Técnico 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone caso tenha um nº móvel Vodafone, não nos sendo possível encaminhar por esta via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde

Estou com o mesmo problema,

podiam ajudar, obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @presario,

 

O acesso HBO está a ser feito pelo serviço fixo ou móvel? Por mensagem privada, envie-nos o número de conta (caso seja fixo) ou o número de telefone (se for móvel) mais o nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

lralha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

estou com o mesmo problema, quem me pode ajudar na resolução do mesmo.

 

obrigado,

 

Luis