Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2020 02:51 PM
Pretendo reclamar informação incorreta recebida quanto a valor de desbloqueio de telemóvel, que foi indicado ser de 50 eur e depois de ter transferido o valor decidiram que queriam pedir afinal 115 eur e que se tinham engando mas livro de reclamações , muito convenientemente para a Vodafone está indisponível.
Perdi dias à espera de resposta da Vodafone, perdi valor que transferi e continuo com o telemóvel por desbloquear.
Além do mais, acho um abuso quererem cobrar 115 eur pelo desbloqueio de 1 telemóvel que comprei à Vodafone por 1 preço semelhante ao valor da concorrência e sem que me fosse informado que estaria bloqueado. Supostamente se se enganaram no valor a pagar não deveria ser eu, a cliente, a ser prejudicada.
Estou super insatisfeita com serviço da Vodafone, que não irei recomendar e que logo que possível irei trocar por outra operadora menos abusadora e mais competente.
Entretanto continuo à espera de informação para poder aceder a livro de reclamações e apresentar queixa formal.
em 24-09-2020 03:26 PM
em 24-09-2020 04:04 PM
Não, situação não ficou resolvida e nem sequer esclarecida pois:
transferi o dinheiro que me indicou e nem sequer me foi reembolsado
continuo com o telemóvel bloqueado
está a exigir agora o pagamento absurdo de 115 eur pelo desbloqueio
como vê, a situação está longe de estar resolvida e já perdi muito tempo e dinheiro
em 24-09-2020 04:42 PM