Número desativado (?)
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-01-2024 01:49 PM
Boa tarde.
Tenho um número que só tem sido utilizado para WhatsApp. Hoje fiz um carregamento de 10€, mas o saldo não ficou disponível e continuo a não conseguir fazer/receber chamadas. O que devo fazer?
Tenho um número que só tem sido utilizado para WhatsApp. Hoje fiz um carregamento de 10€, mas o saldo não ficou disponível e continuo a não conseguir fazer/receber chamadas. O que devo fazer?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-01-2024 02:19 PM
Olá @Dj2013,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

