Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2020 11:38 AM
Bom dia,
Pedi para aderir ao pacote Tv+Net+Telefone da Vodafone esta manhã. O contrato que recebi por email possuí um erro no meu nome (Apelido). Será possível resolver este erro por aqui? Obg
em 13-08-2020 11:43 AM
Olá @DMFBandarra,
Para questões relacionadas com uma nova adesão, pedimos que contacte 808919191 Telemarketing de forma gratuita.
Dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 13-08-2020 11:46 AM
em 13-08-2020 12:45 PM
Olá @DMFBandarra,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone ou NIF, nome e morada do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone