cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de Cobrança - Compras entidades externas

anavideira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Coma a fatura deste mês recebi uma nota de Cobrança com o valor a pagar de 62,63 Ruros na descrição vem somente vários utens com  "966264406 - Compra Itunes 29 mai 20:29 € 5,49" 

Pedi ajuda  à  vodafone para entender do que se tratava porque não comprei nada no itunes , direcionar-me para um link  https://payments.vodafone.com/selfcareui/PT/payments , o detalhe é idêntico ao da fatura e continuo  sem  saber do que se trata . Capture_pagamentos itunes.PNG

 

Perguntei co o posso bloquear essas compras , disseram para o fazer no MY Vodafone , não encontrei nenhuma opção para o fazer . Como faço para bloquear esse tipo de compras ? e onde posso reclamar?

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anavideira

 

Compras via Itunes, apenas podem ser efetuadas entre o Cliente e a própria Apple, pelo que se indica que não as fez, deverá contactar a Apple para mais esclarecimentos. 

 

Caso pretenda o barramento em lojas de aplicações, pedimos que através de mensagem privada, nos forneça o seu número, nome e morada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone