cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de Natal - TIDAL

HugoBV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login:

tidal error.PNG

 

Já tentei diversas vezes sem sucesso.

Obrigado

Hugo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @HugoBV

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone