Erro no cartão sim ou na rede
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-12-2020 03:44 PM
Em algumas definições de chamada, como por exemplo no barramento de chamadas aparece o erro "erro no cartão sim ou na rede", falhando o cartão sim e pedindo o pin de novo. Também quando me ligam de outras redes consigo atender mas passado uns segundos a chamada é terminada automaticamente. Já fui a uma loja Vodafone pedir a troca de cartão, o problema das definições continua. O que posso fazer?

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-12-2020 04:14 PM
Olá @Rita35,
Tendo já trocado de cartão, aconselhamos que teste-o noutro equipamento pois não há nenhum configuração a ser feita no serviço ou na rede que corrija essa situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
31-12-2020 04:18 PM - editado 31-12-2020 04:34 PM
Já testei outro cartão no meu telemóvel e o problema não acontece. Por isso não pode ser do telemóvel.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-12-2020 05:52 PM
Já testou o cartão noutro telemóvel? O erro de cartão SIM acontece por problemas com o cartão ou do equipamento, sendo que já trocou o cartão, essa dificuldade está descartada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-12-2020 10:04 PM
Não tendo solução para o problema não vejo outra solução a não ser trocar de operador, trocando assim de rede.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-01-2021 09:34 AM
Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone para que seja possível testar o cartão SIM. Caso seja uma anomalia do cartão, poderá obter uma segunda via no momento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-01-2021 12:14 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-01-2021 02:31 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

