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Solução

Oferta de adesão não entregue

jorgerebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em novembro de 2019, efetuei a adesão a um pacote de serviços vodafone. Na adesão era oferecido uns auscultadores, conforme descrito no contrato:
"Oferta do auscultador Jabra no valor de €99,9 disponível para novas adesões online entre 7 e 17 novembro 2019 a Pacotes com Móvel + Pacotes com Móvel ilimitado. Instalação e efetivação até 15/12/2019, limitado ao stock existente. Envio para a morada de instalação até 15 dias após a efetivação com contacto para entrega por parte da transportadora. Não pode ser trocado ou convertido em numerário".


A adesão foi efectivada a 14 de Dezembro, mas mesmo após vários contactos com a linha de apoio ao cliente, nunca houve nenhum agendamento para entrega do artigo. Deste modo, pretendo que a Vodafone regularize a situação e que proceda ao envio dos auscultadores.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgerebelo,

 

Além dessa informação, a campanha tinha várias condições a serem respeitadas como: campanha válida para adesões com fidelizações de 24 meses e somente novas instalações sendo que, ainda este auscultadores eram limitados ao stock existente.

 

Em todo o caso, para podermos verificar o estado da sua situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Os dados foram enviados e todas as condições foram respeitadas da minha parte. Só espero que não seja uma questão de stock, pois parece-me uma justificação pouco plausível, dado que a adesão foi feita no mesmo dia em que se iniciou a campanha.

Olá @jorgerebelo

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Após análise da situação, verificamos que no passado dia 17/01 contactou-nos, tendo sido encaminhado internamente para esclarecimentos. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

Já contactei diversas vezes, dia 17 terá sido o último contacto e a resposta é sempre a mesma, semelhante a essa, contudo sem nenhum desenvolvimento posterior.

jorgerebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Novidades sobre esta questão?

Olá @jorgerebelo,

 

A questão continua em análise.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto neste sentido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone