Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2020 03:06 PM
Em novembro de 2019, efetuei a adesão a um pacote de serviços vodafone. Na adesão era oferecido uns auscultadores, conforme descrito no contrato:
"Oferta do auscultador Jabra no valor de €99,9 disponível para novas adesões online entre 7 e 17 novembro 2019 a Pacotes com Móvel + Pacotes com Móvel ilimitado. Instalação e efetivação até 15/12/2019, limitado ao stock existente. Envio para a morada de instalação até 15 dias após a efetivação com contacto para entrega por parte da transportadora. Não pode ser trocado ou convertido em numerário".
A adesão foi efectivada a 14 de Dezembro, mas mesmo após vários contactos com a linha de apoio ao cliente, nunca houve nenhum agendamento para entrega do artigo. Deste modo, pretendo que a Vodafone regularize a situação e que proceda ao envio dos auscultadores.
em 20-01-2020 04:03 PM
Olá @jorgerebelo,
Além dessa informação, a campanha tinha várias condições a serem respeitadas como: campanha válida para adesões com fidelizações de 24 meses e somente novas instalações sendo que, ainda este auscultadores eram limitados ao stock existente.
Em todo o caso, para podermos verificar o estado da sua situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-01-2020 04:16 PM
Os dados foram enviados e todas as condições foram respeitadas da minha parte. Só espero que não seja uma questão de stock, pois parece-me uma justificação pouco plausível, dado que a adesão foi feita no mesmo dia em que se iniciou a campanha.
em 20-01-2020 05:19 PM
Olá @jorgerebelo,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Após análise da situação, verificamos que no passado dia 17/01 contactou-nos, tendo sido encaminhado internamente para esclarecimentos.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-01-2020 08:46 PM
em 28-01-2020 12:00 AM
em 28-01-2020 12:16 AM
Olá @jorgerebelo,
A questão continua em análise.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto neste sentido.
Obrigada,
Rute_Vodafone