Criação
Resposta
Solução
14-11-2020 11:06 PM - editado 14-11-2020 11:12 PM
Olá e boa noite,
Como faço para obter um novo PIN do VoiceMail ?
Eu mandei a mensagem "PIN" para 1233 e o mesmo respondeu o seguinte: "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde"
em 15-11-2020 12:47 AM
Olá @Anónimo,
Pedimos que teste o acesso com o seu pin original ou com 1234 ou 0000.
Caso a dificuldade persista, volte a tentar mais tarde, pois poderá ser uma dificuldade momentânea.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2020 07:18 PM
Olá e boa noite @Prag_Vodafone,
Acabei de ligar para o 123 e dissera-me que tinha excedido o número de tentativas para aceder ao VoiceMail. Também me disseram que a conta foi bloqueada, e que para desbloquear teria de enviar "PIN" para o 1233.
Enviei a mensagem pedida para o 1233 e o mesmo respondeu novamente "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde".
Como faço para desbloquear a minha conta e obter um novo PIN ?
em 15-11-2020 08:50 PM
Olá @Anónimo
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-11-2020 05:28 PM